Política de Privacidade e Termos de Uso

Idoneidade

Os mais de 20 anos de mercado do Equipa Tudo garantem a segurança de uma empresa sólida que tem como objetivo principal a satisfação de seus clientes.

Cuidados com o produto

Todos os produtos entregues aos correios ou às transportadoras são previamente testados, devidamente embalados e identificados. Isso reduz as possibilidades de problemas.

Entrega

As entregas serão feitas da seguinte forma:

  1. Correios: Entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado nas seguintes modalidades:
    • PAC – Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo da mercadoria
    • SEDEX – Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias
  2. Retirada na loja: após contato de nossa equipe de vendas com o cliente, a mercadoria ficará reservada durante 7 dias em nossa loja.
  3. Frete a combinar: após contato de nossa equipe de vendas, o prazo de entrega será negociado com o cliente levando-se em conta a distância a ser percorrida, a disponibilidade de estoque e o meio de transporte a ser adotado.

Prazo de Entrega

Em qualquer condição de pagamento da sua compra, você somente pagará pelo seu pedido após a confirmação de possuirmos o (s) seu (s) produto (s) em estoque, ou se optar pelo Pagamento e Frete a combinar, o prazo de entrega será informado posteriormente, após contato estabelecido entre o cliente e nossa equipe de vendas.

O prazo de entrega na opção Moip contará a partir da confirmação do pagamento e será de acordo com a opção de entrega dos Correios selecionada no pedido.

Rede de Serviço Autorizado

A grande maioria de nossos produtos possuem rede autorizada nas capitais e em alguns municípios de cada estado. Isso se deve ao fato de trabalharmos com fornecedores de marcas líderes do mercado brasileiro. Caso queira saber se o produto que lhe interessa possui autorizada em sua cidade, nos envie um e-mail informando a marca do produto desejado.

Garantias de Fábrica

Todos os produtos que comercializamos possuem no mínimo 90 dias de garantia contra defeito de fabricação e as condições estão expressas nos manuais de garantia dos produtos.

Quais as formas de pagamento que posso realizar minhas compras?

  • Boleto Bancário (você pode imprimir na hora e pagar em qualquer banco);
  • Cartão de Crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners e Hipercard (seus dados são secretos e o número do seu cartão não será de nosso conhecimento, somente o gateway de pagamento, no caso o Moip, terá acesso);
  • Cartão de Débito Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, Banrisul (seus dados são secretos e o número do seu cartão não será de nosso conhecimento, somente o gateway de pagamento, no caso o Moip, terá acesso);
  • Depósito bancário identificado – válido apenas para a forma de pagamento à combinar.

O que é e qual Gateway de Pagamento utilizamos?

Gateway de pagamento é um sistema de integração que transmite os dados bancários dos clientes inseridos durante a compra diretamente às adquirentes. Com isso, o Equipa Tudo não tem qualquer contato com os dados bancários dos clientes pois o gateway de pagamento fica instalado num servidor remoto e os dados inseridos são criptografados por um sistema próprio.

O gateway de pagamento utilizado pelo Equipa Tudo é o Moip, empresa adquirida pelo grupo alemão Wirecard em 2016, fazendo parte de uma das maiores e mais inovadoras empresas de pagamentos do mundo. Outros fatores colaboraram para a escolha do Moip como possuir o certificado de segurança de dados mais alto disponível, aceitar diversos meios de pagamento (cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário) e proteção contra fraudes.

Como é a segurança na compra e com os meus dados?

O Equipa Tudo trabalha para que as compras efetuadas em seu site sejam 100% seguras e para que você não tenha com que se preocupar.

Os seus dados pessoais como nome, endereço, CPF, são utilizados apenas para o envio do seu pedido e para a confirmação de que seu cartão não está sendo usado por terceiros, garantindo mais segurança.

Não forneceremos estas informações para terceiros sob qualquer forma.

Trocas e Devoluções

O Equipa Tudo garante a possibilidade de troca* do produto até 7 dias após a entrega desde que:

  1. Apresente defeito de fabricação e não exista na localidade de destino uma autorizada técnica;
  2. Caso a rede autorizada não conserte o equipamento dentro do prazo de no máximo 30 dias;
  3. Não apresente avarias oriundas do transporte de terceiros;
  4. Não tenha sido usado ou não tenha avarias e o cliente queira trocar por outro produto;
  5. O cliente comunique a decisão de troca por escrito (e-mail) dentro do prazo de 7 dias.

* as despesas com frete serão de responsabilidade do cliente.

Como fazer para trocar um produto?

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega da mercadoria no seu destino, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente, através do FALE CONOSCO e solicite a troca. Nosso SAC entrará em contato para providenciar a devolução do (s) produto(s).

Arrependimento ou Desistência?

Conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), você pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto do seu interesse, mas desde que esteja dentro do prazo da devolução, que só pode ocorrer em até sete dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido.

Algumas providencias devem ser obedecidas para essa devolução:

  1. Embale o produto em sua embalagem original ou similar;
  2. Coloque todos os itens/acessórios que acompanham o produto (como manual, botões, parafusos, controles remotos, etc);
  3. Junte uma via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega;
  4. Informe no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Encontrei o que queria, mas não tinha o produto no estoque! O que fazer?

Se desejar um produto que, por algum motivo, não temos no estoque no momento da sua consulta, clique na opção [Avise-me quando estiver disponível] e preencha os campos necessários. Assim que o produto chegar em nosso estoque e estiver disponível nosso sistema enviará um e-mail para você.

Central de Atendimento

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Estamos disponíveis para atendimento de Segunda a Sexta no horário das 08h às 17h.

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